História

Valores essenciais

No ano de 2010 a Quinta da Oliva iniciou seus trabalhos na cidade Cascavel e posteriormente em 2018 foi a vez de inaugurar sua filial em Foz do Iguaçu, trazendo um pouquinho de charme e sabor inigualável as noites destas belas cidades.

Na Quinta da Oliva tudo é pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família os amigos ou até mesmo para reuniões e confraternizações, incluindo uma criteriosa escolha dos ingredientes na hora do preparo. Sempre devemos ressaltar os sabores como o delicioso tomate pelado importado da Itália, a mussarela especial que possui uma textura e sabor superior. Nossa tradicional receita da massa sofre uma etapa para fermentação lenta de cerca de 24hrs, feita com farinha especial, mantendo um padrão de peso de exatos 450 gramas e o tamanho de 35 cm de diâmetro que serão assados em um forno a lenha, construído seguindo um rígido padrão para alcançar de 400 a 450 graus.

A macieza e o ponto exato na hora de assar, conjuntamente com todos os ingredientes de primeira qualidade tornam as pizzas da Quinta da Oliva, conhecidas por todos da região que é frequentemente visitada por pessoas que viajam de longe apenas para provar deste sabor único.

Nosso ambiente foi planejado para manter uma fiel tradição, com imponentes fornos e pizzas preparadas por profissionais que ficam ali pertinho, de maneira que você possa assistir o preparo de cada passo! Os móveis em madeira também merecem destaque, criando ambientes variados com adegas climatizadas, decoração simples, tudo remetendo às antigas cantinas do saudoso bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo.

Em nossas pizzarias, as receitas são preparadas e servidas com muito esmero e dedicação em melhor atender nossos clientes, reforçando a nossa relação de AMOR com essas duas cidades.

Buscamos sempre nos aperfeiçoarmos em todos os critérios e firmar novas parcerias para no futuro expandirmos nosso sabor por um número maior de Cidades e Estados.

Sejam bem-vindos (as) e desfrutem do sabor que só quem tem experiência e carinho na produção pode demonstrar.